Você está aqui: Página Inicial > Campus > Cabo > Notícias > Sai resultado de primeira fase de seleção de estagiários

Sai resultado de primeira fase de seleção de estagiários

Estudantes seguem para etapa de entrevistas, que acontece entre os dias 30 e 31
por publicado: 26/07/2018 12h42 última modificação: 26/07/2018 12h42

O Campus Cabo de Santo Agostinho acaba de divulgar o resultado da primeira fase do processo seletivo para novos estagiários do curso técnico em Logística. A partir de agora, seguindo os passos indicados em edital, os estudantes contemplados devem ficar atentos à próxima etapa, de realização de entrevistas, que serão realizadas nos dias 30 e 31, conforme horários estabelecidos pela Comissão Organizadora e Executora da seleção.

O resultado final do processo seletivo dos novos estagiários será conhecido no dia 03 de agosto. Para conferir o resultado da primeira fase da seleção, clique aqui. Já para consultar os horários de realização das entrevistas, clique aqui.