Você está aqui: Página Inicial > Campus > Cabo > Notícias > Sai Resultado Preliminar da 2ª etapa da seleção para Professor Substituto

Sai Resultado Preliminar da 2ª etapa da seleção para Professor Substituto

Candidatos podem interpor recurso até às 17h de hoje
por publicado: 25/11/2021 15h12 última modificação: 25/11/2021 15h16

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta quarta-feira (24/11), o resultado preliminar da Prova de Desempenho Prático Específico (Etapa 2) do Edital n° 17/2021-DGCCSA que rege o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto, em caráter temporário, para as áreas de Gestão e Negócios - Administração (Campus Cabo), Linguagens, Códigos e suas Tecnologias - Libras (Campus Cabo), Ambiente e Saúde - Radiologia (Campus Recife) e Ciências Humanas - Sociologia (Campus Recife).

O Resultado pode ser consultado no site da Cvest

RECURSOS

Será facultado ao candidato apresentar um único recurso quanto à Prova de Conhecimentos Práticos Específicos, devidamente fundamentado. O recurso deverá ser interposto até as 17h do dia 25 de novembro, através de formulário disponibilizado no site da Cvest. A divulgação do resultado da análise dos recursos ocorrerá na data provável de 26 de novembro, a partir das 17h, no mesmo endereço.

RESULTADOS

O Resultado Final preliminar da seleção será divulgado no dia 26 de novembro de 2021. No dia 29 de novembro, será possível interpor recurso sobre o resultado final preliminar e no dia 30 de novembro de 2021, serão divulgadas as análises de recursos e a Homologação do Resultado Final. O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

>> Acesse o edital completo, retificações e resultados no site da Cvest