Você está aqui: Página Inicial > Campus > Cabo > Campus Cabo abre seleção para ingresso nos cursos de Línguas Espanhola e Inglesa

São Dois editais disponíveis para a comunidade
por publicado: 13/03/2017 09h47 última modificação: 16/03/2017 14h09

O Centro de Libras e de Línguas Estrangeiras – CELLE, do Campus Cabo de Santo Agostinho, abre seleção para ingresso em cursos de Língua Espanhola e Língua Inglesa para o semestre 2017.1

Os processos seletivos visam a selecionar candidatos de duas formas:

1)    Para comunidade externa e alunos do IFPE exclusivamente matriculados em cursos do PRONATEC para ingresso no curso de Espanhol Comunicativo, nível iniciante 1, para o semestre 2017.1.

O curso será vivenciado em 1 módulo semestral, com carga horária de aproximadamente 45 horas/aulas ou 15 encontros semanais. Será ministrado com base na Abordagem Comunicativa, visando ao domínio das habilidades linguísticas básicas – fala, escuta, leitura e escrita.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 16 e 17 de março de 2017 na Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos – CRADT (Sala A-03 da sede do IFPE Campus Cabo de Santo Agostinho), das 09h às 16h.

Acesse AQUI o Edital para maiores informações

2)    Candidatos da comunidade externa (exclusivamente professores vinculados à Secretaria de Educação do Município do Cabo de Santo Agostinho) e interna (estudantes e servidores do IFPE) para ingresso nos cursos complementares ofertados pelo CELLE Campus Cabo de Santo Agostinho, que são: Espanhol Conversação e Inglês Comunicativo

O curso será vivenciado em 1 módulo semestral, com carga horária de aproximadamente 45 horas/aulas ou 15 encontros semanais e será ministrado com base na Abordagem Comunicativa.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 20 e 21 de março de 2017 na Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos – CRADT (Sala A-03 da sede do IFPE Campus Cabo de Santo Agostinho), das 09h às 16h.

Acesse AQUI o Edital para maiores informações.

registrado em: , ,