Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Avisos > Curso preparatório para a Olimpíada Brasileira de Matemática

Curso preparatório para a Olimpíada Brasileira de Matemática

O grupo da manhã será ministrado pelo professor Alci Júnior e o da tarde pelo professor Erivaldo Júnior.
publicado: 07/04/2017 16h35 última modificação: 19/04/2017 16h36

O IFPE Caruaru oferece curso preparatório para os estudantes do campus que estão inscritos na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Serão abertas duas turmas: uma para o período da manhã, das 9h às 10h, toda quinta-feira; e outra para o turno da tarde, das 13h às 14h30, toda quarta-feira. O grupo da manhã será ministrado pelo professor Alci Júnior, a partir do dia 27 de abril, e o da tarde pelo professor Erivaldo Júnior, a partir de 03 de maio.

Os encontros seguem até a véspera da primeira fase da olimpíada, marcada para 06 de junho. A Direção de Ensino (DEN) esclarece que os alunos não podem deixar de frequentar as aulas regulares para estar no curso, portanto devem participar da preparação em horário distinto ao reservado para as aulas normais.