Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Abertas inscrições para o Programa de Monitoria

Abertas inscrições para o Programa de Monitoria

Candidatos devem preencher formulário eletrônico e enviar documentação até 20/03. Provas de seleção serão aplicadas no dia 29 de março.
publicado: 16/03/2016 14h53 última modificação: 18/03/2016 08h42

Estão abertas até 20 de março as inscrições para o Programa Institucional de Monitoria 2016.1. As vagas são para disciplinas dos cursos técnicos e superior. Interessados devem preencher o Formulário Eletrônico e enviar a documentação exigida para o e-mail monitoria@caruaru.ifpe.edu.br. A seleção será composta duas etapas: análise da documentação e prova escrita.

O candidato deve possuir média igual ou superior a 7,0 (para curso superior) e 6,0 (para cursos técnicos) na disciplina escolhida. Também é preciso não ter reprovações não cumpridas no componente curricular.

Para efetuar a inscrição é preciso enviar os seguintes itens: ficha de inscrição (anexo III), declaração de matrícula, histórico escolar e cópia de documento pessoal com foto (CNH, RG, CTPS ou passaporte). Cada estudante deve inscrever-se em apenas uma disciplina. A prova de seleção será aplicada no dia 29 de março.

A bolsa terá vigência de abril a julho de 2016, com carga de 8 a 12 horas semanais. O valor mensal da bolsa monitoria será de R$ 250,00. A lista dos candidatos habilitados à prova de seleção será divulgada no dia 23 de março e o resultado da prova no dia 31 do mesmo mês. Confira abaixo o edital completo.

Edital de Monitoria - Errata

PROGRAMA DE MONITORIA - EDITAL 2016.1