Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Aviso aos estudantes inscritos no Bolsa Permanência 2018.2

Aviso aos estudantes inscritos no Bolsa Permanência 2018.2

Última oportunidade para corrigir pendências identificadas nas inscrições. Prazo segue até 30 de agosto.
publicado: 28/08/2018 08h46 última modificação: 28/08/2018 08h51

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) emitiu aviso aos alunos inscritos no Programa Permanência 2018.2 que precisam fazer correções ou realizar uma nova inscrição. O estudante que estiver na lista de correções deverá entrar no sistema workflow com seu login e senha, no prazo de 27 a 30/08, para realizar a correção de sua inscrição. Para isso, precisa observar a pendência identificada na lista, que também está disponível no mural da CAEE. Lembrando que apenas os itens identificados como pendências é que devem ser modificados.

O estudante identificado na lista de novas inscrições deverá realizar uma nova inscrição completa, observando as falhas da sua primeira inscrição, descritas na listagem. É necessário incluir os dados de todos os familiares que residem com o aluno e os documentos descritos no edital. O prazo também será de 27 a 30/08.

Esta é a última oportunidade que estes alunos terão de realizar a inscrição corretamente.