Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Bolsa Permanência | Resultado de renovação

Bolsa Permanência | Resultado de renovação

Estudantes também podem conferir o resultado no sistema Fluxo e nos murais do IFPE Caruaru.
publicado: 27/08/2019 11h10 última modificação: 27/08/2019 11h10

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) torna público o resultado final das solicitações de renovação do Bolsa Permanência. A renovação valeu para os estudantes contemplados com o Programa em 2019.1. A lista também está disponível no sistema Fluxo e nos murais do IFPE Caruaru.

Foram utilizados os seguintes critérios para renovação: ter sido aprovado em mais de 50% das disciplinas matriculadas em 2019.1; estar matriculado em mais de três componentes curriculares em 2019.2; avaliação das informações da ficha disciplinar; e avaliação do desempenho do estudante no curso, conforme os registros acadêmicos.

Bolsa Permanência - Resultado de Renovação (IFPE Caruaru)