Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Campus firma convênio com empresa fabricante de baterias

Campus firma convênio com empresa fabricante de baterias

Convênio realizado com a Baterias Moura objetiva aliar a teoria vista em sala de aula com atividades práticas
por publicado: 15/12/2016 13h47 última modificação: 21/12/2016 10h32

O Campus Caruaru firmou convênio com a empresa Baterias Moura cujo o objetivo é aliar a teoria vista em sala de aula, por estudantes do curso de Engenharia Mecânica, com ações e atividades práticas.

A assinatura do convênio foi realizada pela diretora-geral do campus, Elaine Rocha, e pelos representantes da Baterias Moura, João Victor Nóbrega e Rickson Pierre.

A Baterias Moura desenvolve um sistema interno de eficiência energética em seus processos, e algumas vezes identificam pontos onde a eficiência poderia ser melhorada. Os alunos do campus irão atuar resolvendo essas questões junto a empresa, identificando, apresentando soluções e aprimorando processos.

Participaram também do encontro, Felipe Vilar, coordenador do curso de engenharia e Raphaela Banks, diretora de Ensino do campus.