Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Campus Caruaru reabre inscrições para curso de Espanhol gratuito

Campus Caruaru reabre inscrições para curso de Espanhol gratuito

São 10 vagas para o nível Básico (A2) e 10 vagas para o Intermediário (B1).
publicado: 17/05/2017 09h13 última modificação: 17/05/2017 09h13

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do campus Caruaru está com inscrições abertas, até 21 de maio, para preencher vagas remanescentes dos cursos de Espanhol. São 10 vagas para o nível Básico (A2) e 10 vagas para oIntermediário (B1). A oportunidade vale para estudantes e servidores do Instituto, além do público externo. As inscrições devem ser feitas através de Formulário Eletrônico, disponível em: goo.gl/Z0ONlx.

Na segunda-feira (22) será divulgada, através do e-mail informado na ato da inscrição, a lista de candidatos selecionados para realizar a prova de nivelamento, que será aplicada no dia 23 de maio, às 8h, no campus Caruaru. Para a seleção será utilizado o critério de ordem de inscrição dos candidatos. Confira abaixo os pré-requisitos para ser aluno do curso e os horários de aula de cada turma.

Básico (A2) | Aula: Quarta-feira, das 16h às 18h. Pré-requisitos: Ter cursado, comprovadamente, o Básico (A1) e obter nota igual ou maior que 7,0 no teste de nivelamento.

Intermediário (B1) | Aula: Quarta-feira, das 10h às 12h. Pré-requisitos: Ter cursado, comprovadamente, o Básico (A2) e obter nota igual ou maior que 7,0 no teste de nivelamento.