Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Confira a 1ª reclassificação do Campus Caruaru

Confira a 1ª reclassificação do Campus Caruaru

Candidatos aprovados devem comparecer ao campus nos dias 23 e 24/01, para realização da matrícula.
publicado: 21/01/2019 08h20 última modificação: 21/01/2019 08h20

O IFPE Caruaru divulgou, na última sexta-feira (18),  a 1ª Reclassificação do campus para o vestibular 2019.1. Os candidatos listados devem comparecer aos campus no dia 23 ou 24 de janeiro para realizar a matrícula obrigatória e garantir a vaga. O atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h. Toda a documentação exigida para a matrícula está indicada no Edital de Matrícula, disponível no site cvest.ifpe.edu.br

Será necessário apresentar a carteira de identidade; foto 3x4 recente; original e cópia da certidão de nascimento ou casamento. Quem tiver acima de 18 anos deve apresentar também o título de eleitor e o documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (no caso do sexo masculino).

Os estudantes dos cursos superiores e técnico subsequente devem entregar também o certificado original de conclusão do Ensino Médio e o Histórico Escolar (Ficha 19). Na ausência de tais documentos, a declaração de conclusão será aceita provisoriamente por um período de 30 dias. A mesma regra vale para os aprovados nos cursos técnicos Integrados. A diferença é que estes devem apresentar a documentação relativa ao Ensino Fundamental (Ficha 18).

Já os candidatos que optaram pelo sistema de cotas precisam redobrar a atenção com a documentação. Na matrícula, será necessário atestar que cursou integralmente o Ensino Médio (no caso dos cursos superiores e técnicos subsequentes) ou Fundamental (no caso dos cursos técnicos integrados) em escola pública. Para quem optou pela cota social, será exigida, ainda, a comprovação de um rendimento familiar per capita de até um salário mínimo e meio. A lista completa de documentos exigidos pode ser consultada no Edital de Matrícula.