Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Confira a programação para o Dia do Técnico Industrial

Confira a programação para o Dia do Técnico Industrial

Atividades direcionadas aos estudantes de Mecatrônica acontecem na quarta-feira (21).
publicado: 20/11/2018 11h32 última modificação: 20/11/2018 11h32

Na próxima quarta-feira (21) o IFPE Caruaru promove uma série de atividades direcionadas aos estudantes de Mecatrônica. A iniciativa visa marcar a passagem do Dia do Técnico Industrial, que aconteceu em 23 de setembro. As ações contam como dia letivo e serão registradas no Q-Acadêmico. São palestras, minicursos, conferências, Mostra de Projetos, além de uma Olimpíada organizada pela Equipe Protheus. A abertura será às 8h, mas a programação acontece nos três turnos e segue até as 22h. Confira todas a atividades no link abaixo.

Dia do Técnico Industrial - Programação Completa