Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Resultado preliminar do Bolsa Permanência

Resultado preliminar do Bolsa Permanência

Estudantes poderão interpor recurso na quinta-feira (2), via formulário eletrônico, das 6h às 22h.
publicado: 01/04/2020 11h43 última modificação: 02/04/2020 11h31

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) do IFPE Caruaru torna público o resultado preliminar das novas inscrições para o Programa Bolsa Permanência 2020.1. Os estudantes que não foram contemplados poderão interpor recurso na quinta-feira (2).

>> Bolsa Permanência 2020.1 - Resultado Preliminar do IFPE Caruaru <<

ATENÇÃO: Os estudantes que não cadastraram uma conta bancária no sistema Fluxo precisam abrir uma conta digital o mais breve possível. Assim que possuir com os dados da conta, o discente deve enviar as informações para o e-mail do Serviço Social (servico.social@caruaru.ifpe.edu.br).

RECURSOS

A interposição de Recurso será realizada pelos/as estudantes através do preenchimento de formulário disponível no link: https://forms.gle/FNeeRuKjwAiVqFZu7

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) orienta que os/as estudantes utilizem preferencialmente o e-mail institucional para preenchimento do formulário, e alerta que só é possível acessar o formulário de recurso mediante endereço eletrônico do Gmail.

O formulário eletrônico para interposição de recursos pelo corpo discente estará ativo das 6h do dia 02/04 até às 22h do mesmo dia, tanto para os/as estudantes que estão participando da Renovação (no caso dos campi Belo Jardim e Igarassu) como para os/as que estão realizando novas inscrições.