Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Conhecendo a NR 18 - Resultado da Seleção

Conhecendo a NR 18 - Resultado da Seleção

Os aprovados na seleção estão automaticamente matriculados no curso. As aulas começam nesta quarta-feira (22), das 19h às 22h.
publicado: 22/03/2017 09h54 última modificação: 22/03/2017 15h21

A Divisão de Extensão (DEX) do IFPE Caruaru torna público o resultado do curso Segurança do Trabalho na Construção Civil – Conhecendo a NR 18. Confira a lista dos candidatos selecionados no anexo abaixo. Os aprovados na seleção estão automaticamente matriculados no curso. O aluno terá sua matrícula cancelada se deixar de comparecer, sem justificativa legal, ao primeiro dia letivo. As aulas começam nesta quarta-feira (22), das 19h às 22h. O curso terá duração de três meses, conferindo certificado de 40 horas. A iniciativa foi direcionada aos munícipes de Caruaru, além de estudantes e servidores do campus.

Conhecendo a NR 18 - Canditatos selecionados