Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Divisão de Extensão oferece curso sobre a NR 18

Divisão de Extensão oferece curso sobre a NR 18

Iniciativa é voltada para estudantes, servidores e público externo. Inscrições de 17 a 19 de março, via formulário eletrônico.
publicado: 16/03/2017 10h59 última modificação: 17/03/2017 16h03

A Divisão de Extensão (DEX) do IFPE Caruaru oferece 40 vagas para o curso Segurança do Trabalho na Construção Civil – Conhecendo a NR 18. As aulas acontecem toda quarta-feira, a partir do dia 22 de março, das 19h às 22h. O curso terá duração de três meses, conferindo certificado de 40 horas. A iniciativa é destinada aos munícipes de Caruaru, além de estudantes e servidores do campus. As inscrições devem ser realizadas de 17 à 19 de março, via formulário eletrônico.

O único critério de seleção será a ordem de inscrição dos candidatos. Após preenchidas as 40 vagas, os demais inscritos ficarão na lista de espera. O resultado será divulgado no dia 20/03 e os selecionados serão automaticamente matriculados no curso. O aluno terá sua matrícula cancelada se deixar de comparecer, sem justificativa legal, ao primeiro dia letivo.

Edital: Segurança do Trabalho na Construção Civil – Conhecendo a NR 18