Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Docentes do campus Caruaru visitam empresas da região

Docentes do campus Caruaru visitam empresas da região

A equipe do Instituto conheceu o funcionamento de fábricas situadas no Distrito Industrial. Objetivo é traçar parcerias para que estudantes desenvolvam atividades nas empresas.
publicado: 15/07/2016 16h15 última modificação: 15/07/2016 16h25

Divisão de Extensão e docentes do IFPE Caruaru visitaram as empresas Kikorum Jeans e IACIL, situadas no Distrito Industrial. A equipe do Instituto foi recebia por diretores e conheceu todo o funcionamento das respectivas fábricas. Com essas visitas foi possível identificar as necessidades de cada empresa e como os estudantes do campus, orientados por professores, podem contribuir para suprir as demandas pontuadas.

Participaram do momento os docentes José Manuel, Marcelo Alexandre, Gustavo Peplau, Diniz Júnior, Felipe Vilar e Alexander Sena. Responsável pela Divisão de Extensão, a professora Rúbia Andrade também participou das visitas. O momento acontece logo após reunião entre IFPE campus Caruaru e representantes de empresas da região, ocorrida em 07 de julho. O próximo passo será uma nova visita das empresas ao campus, para assinatura do Convênio de Estágio.