Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Edital traz normas para eleição da Comissão Permanente de Pessoal Docente

Notícias

Edital traz normas para eleição da Comissão Permanente de Pessoal Docente

As inscrições dos candidatos podem ser feitas de 23 a 25 de abril, das 08h às 12h e das 13h às 17h.
publicado: 20/04/2018 16h42 última modificação: 20/04/2018 17h34

A Direção-Geral do IFPE Caruaru lançou edital que regulamenta a eleição dos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). A votação está marcada para o dia 03 de maio, das 8h às 18h, quando serão eleitos três membros titulares e dois suplentes para compor a CPPD do campus. Poderão candidatar-se docentes do quadro permanente do IFPE Caruaru atualmente em efetivo exercício na Instituição. 

As inscrições podem ser feitas de 23 a 25 de abril, das 08h às 12h e das 13h às 17h, através de requerimento (Ficha de Inscrição – Anexo I) assinado e carimbado pelo candidato e entregue na Sala de Protocolo. Será permitida realização e campanha eleitoral apenas no dia 02 de maio, conforme indicações do Art.10º do Edital. O voto é facultativo, não sendo permitido voto por procuração. Todos os docentes ativos permanentes do campus podem votar. 

A CPPD foi criada com o objetivo de assessorar os órgãos deliberativos Centrais na formulação, aperfeiçoamento e modificação da política de pessoal docente. A Comissão desenvolverá estudos e análises que permitem fornecer subsídios para fixação, aperfeiçoamento e modificação da política de pessoal docente e seus instrumentos.

Edital - Normas do Processo Eleitoral para CPPD