Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Estudante de Caruaru representa IFPE em Olimpíada de Biologia

Estudante de Caruaru representa IFPE em Olimpíada de Biologia

Jonathan Carvalho participou da 2ª etapa no último domingo (15). O aluno do campus Caruaru está no 5º período de Mecatrônica.
publicado: 16/05/2016 00h53 última modificação: 16/05/2016 00h54

O estudante Jonathan Carvalho representou o Instituto Federal de Pernambuco durante a segunda etapa da XII Olimpíada Brasileira de Biologia, que aconteceu no último domingo (15). Jonathan está no 5º período de Mecatrônica, modalidade integrada, e foi o único aluno do IFPE classificado para a segunda fase. A primeira seleção da olimpíada ocorreu no dia 09 de abril.

A segunda etapa selecionará 15 participantes para realizar um treinamento prático nos laboratórios da UERJ, UFF, UNIRIO, UFRJ, Instituto de Tecnologia ORT e Instituto Butantan. O objetivo é habilitar o grupo para a participação em olimpíadas internacionais. Jonathan ingressou no IFPE através do Vestibular 2014, quando conquistou a primeira colocação geral da modalidade integrado.