Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Estudantes de Caruaru participam do Connepi

Estudantes de Caruaru participam do Connepi

por publicado: 15/12/2016 13h02 última modificação: 21/12/2016 09h38

Na última terça-feira (6), uma caravana do IFPE, formada por 78 estudantes e 4 servidores do IFPE, partiu do Campus Caruaru rumo ao Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi), que aconteceu até o dia nove deste mês na cidade de Maceió.

Os estudantes que tiveram trabalhos aprovados no evento apresentaram suas comunicações orais, entre eles os alunos de Caruaru, Asafe Santos, Romulo Andrade e Leonardo Vasconcelos.

O Connepi foi organizado pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL), com o apoio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec) e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif). No encontro, estudantes, professores/as, profissionais e pesquisadores/as de todo o país discutiram ideias e apresentaram pesquisas sobre diversas áreas temáticas.