Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Estudantes do campus são destaque na OBMEP

Estudantes do campus são destaque na OBMEP

Discentes foram classificados para a segunda fase da olimpíada e receberam Menção Honrosa.
publicado: 24/05/2017 11h11 última modificação: 24/05/2017 11h11

Na terça-feira (23), estudantes do campus Caruaru receberam certificados pelo desempenho apresentado durante a 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), edição de 2016. Vitória Andrade, Lucas Amâncio, Maria Vitória Lucena e Marcondes Silva foram classificados para a 2ª fase da olimpíada, realizada em 13 de setembro. Marcondes e Maria Vitória ainda conquistaram a Menção Honrosa. A entrega dos certificados foi realizada pela Direção de Ensino, através da professora Raphaela Banks, e Divisão de Ensino, representada pelo servidor Weydson Roberto.