Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Estudantes são medalhistas em Olimpíadas Pernambucanas

Estudantes são medalhistas em Olimpíadas Pernambucanas

Alunos do campus conquistaram medalhas de prata e bronze nas olimpíadas de 2017.
publicado: 09/11/2017 17h43 última modificação: 09/11/2017 17h43

Estudantes do IFPE Campus Caruaru receberam, nesta quinta-feira, medalhas e certificados pelo desempenho alcançado nas olimpíadas pernambucanas realizadas em 2017. Na Olimpíada Pernambucana de Foguetes o grupo formado por Brenda Manuella da Silva, Samuel Lucena e Gabriela Cruz conquistaram a medalha de prata, a equipe composta por Juan Kleibe da Silva, Emmanuel Cavalcanti e Nátaly dos Santos ficou com o bronze. Representando o Campus na Olimpíada Pernambucana de Astronomia e Astronáutica, Dynara Araújo foi medalha de prata. Na Olimpíada Pernambucana de Física, Kevin Tabosa e Dynara Araújo receberam a prata, enquanto João Pedro Silva e Brenda Manuela da Silva conquistaram o bronze. Participaram do momento o professor Fernando Araújo, representante das olimpíadas, e Raphaela Banks, diretora de Ensino.