Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Inscrições abertas para curso de Inglês gratuito

Inscrições abertas para curso de Inglês gratuito

Oportunidade para estudantes, servidores e comunidade externa. Vagas para níveis básico e pré-intermediário.
publicado: 11/08/2017 10h37 última modificação: 16/08/2017 10h07

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do IFPE Caruaru divulgou edital de seleção para cursos de Inglês nos níveis Básico e Pré-Intermediário. As vagas são abertas aos estudantes e servidores do campus, além da comunidade externa (munícipes de Caruaru e cidades circunvizinhas). Para participar, é preciso ter o Ensino Fundamental completo. Inscrições de 11 a 15 de agosto, através de Formulário Eletrônico. Horários e dias de aulas podem ser conferidos abaixo. Cada turma terá 15 vagas para o público interno e cinco para o externo.

Para as turmas do Básico será utilizado o critério de ordem de inscrição dos candidatos, limitado ao número de vagas ofertadas. Após o fechamento da turma, os demais inscritos ficarão na lista de espera, conforme a ordem de seleção. Já para as turmas do Intermediário será aplicada uma prova escrita de nivelamento, no dia 17 de agosto, às 10h para a turma T3 e às 13h para a turma T4. A prova terá duração de uma hora e trinta minutos. Os candidatos selecionados serão automaticamente matriculados no curso. O início das aulas está marcado para os dias 23 e 24 de agosto.

TURMAS

T1 - Inglês Básico / Aula: quinta-feira (10h às 11h30) / Professor: Rodrigo Pinto

T2 - Inglês Básico / Aula: quinta-feira (13h às 14h30) / Professor: Rodrigo Pinto

T3 - Inglês Pré-Intermediário / Aula: quinta-feira (9h30 às 12h) / Professor: Davi Dias