Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > IFPE Caruaru abre seleção para professor substituto

Notícias

IFPE Caruaru abre seleção para professor substituto

Vagas nas áreas de Arquitetura, Engenharia e Segurança do Trabalho. Inscrições de 25 a 28 de junho.
publicado: 11/06/2019 10h52 última modificação: 18/06/2019 09h04

O IFPE Caruaru abriu processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto, em caráter temporário. São oferecidas 1 (uma) vaga para Graduação em Engenharia Mecânica com Pós-graduação na área de Térmica; 1 (uma) para Licenciatura em Desenho ou Graduação em Engenharia ou em Arquitetura; e 1 (uma) para Bacharelado em Engenharia ou Arquitetura e Urbanismo com pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho ou Superior de Tecnologia em Segurança do Trabalho. A carga horária é de 40 horas semanais

Salários variam de R$ 3.126,31 a 5.786,68. O processo seletivo é composto pelas etapas de análise de títulos (classificatória) e prova prática (eliminatória), e tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A taxa de inscrição custa R$ 70,00 e deve ser paga até 28/06, em qualquer agência do Banco do Brasil. As instruções para emitir a Guia de Recolhimento da União (GRU) estão disponíveis em anexo abaixo. Interessados em solicitar a isenção da taxa devem comparecer ao Campus nos dias 25 e 26 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, seguindo as indicações do item 5 do Edital. 

As inscrições devem ser feitas de 25 a 28 de junho (apenas dias úteis), no horário já citado, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus. Será preciso apresentar a seguinte documentação: formulário de inscrição; comprovante de pagamento da taxa de inscrição (não serão aceitos comprovantes de agendamento de pagamento); cópia do RG e CPF, ou da CNH ou documento equivalente com foto; cópia autenticada do diploma de graduação e dos títulos ou cópia simples acompanhadas pelos documentos originais. A previsão para divulgação do resultado final da seleção é o dia 12 de julho.