Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > IFPE Caruaru promove cerimônia de formatura para turmas do integrado

IFPE Caruaru promove cerimônia de formatura para turmas do integrado

Colação de Grau acontece na quarta-feira (10), às 19h, no auditório de Medicina da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)
publicado: 08/08/2016 09h39 última modificação: 11/08/2016 10h14

Esta semana o IFPE Caruaru promove a primeira formatura das turmas dos cursos técnicos integrados do campus. A cerimônia acontece na quarta-feira (10), às 19h, no auditório de Medicina da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), situado no Polo Caruaru. O evento será exclusivo para convidados. Os 39 estudantes que colam grau ingressaram no Instituto em 2012, quando foram abertas as primeiras turmas de Edificações, Segurança do Trabalho e Mecatrônica na modalidade integrado, que oferece o ensino médio integrado ao técnico.