Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > IFPE Caruaru seleciona profissionais para o Pronatec

Notícias

IFPE Caruaru seleciona profissionais para o Pronatec

As inscrições podem ser feitas de 09/01 a 14/01, via endereço eletrônico. Não haverá cobrança de taxa.
publicado: 09/01/2018 13h21 última modificação: 10/01/2018 08h54

O IFPE Caruaru torna público os editais que tratam dos processos seletivos simplificados para profissionais que atuarão nos cursos do PRONATEC. São nove vagas para encargos de apoio às atividades acadêmicas e administrativas (Secretaria Escolar), que exigem ensino médio completo; e 19 vagas para professores, com pré-requisitos de acordo com a vaga pretendida. As inscrições podem ser feitas de 09/01 a 14/01 e não haverá cobrança de taxa. O candidato deve acessar o site pronatec.ifpe.edu.br e realizar a inscrição anexando todos os documentos comprobatórios.

No ato da inscrição, os seguintes documentos devem ser obrigatoriamente anexados (no formato PDF) e preenchidos: ficha de inscrição preenchida no próprio sistema; currículo resumido (conforme Anexo IV) com, no máximo, 02 (duas) páginas, acompanhado de comprovação de experiência profissional; cópia de RG; cópia de CPF; comprovante de votação das duas últimas eleições ou certidão de quitação eleitoral, emitida nos últimos 30 dias; comprovante de quitação com serviço militar, para o caso de candidatos do gênero masculino; cópias comprobatórias das titulações acadêmicas e experiências profissionais, conforme Anexo III; termo de responsabilidade nos termos do Anexo V. Clique na imagem acima para conferir o passo a passo da inscrição. 

Os editais não são exclusivos para servidores do IFPE. Horários e locais de atuação dos selecionados podem ser conferidos no Anexo II dos editais. O resultado preliminar será publicado no dia 18/01, no site do PRONATEC. A previsão é que o resultado final da seleção seja divulgado no dia 22 de janeiro, a partir das 18h.

Edital 01/2018 - Administrativo Caruaru

Edital 02/2018 - Professor Caruaru