Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > IFPE Conecta: Semana de Integração

IFPE Conecta: Semana de Integração

Estudantes novatos e veteranos, pais e responsáveis estão convidados a participar do momento.
publicado: 04/02/2019 10h17 última modificação: 04/02/2019 10h18

Para iniciar o semestre letivo 2019.1, o Campus Caruaru preparou uma série de atividades dentro do IFPE Conecta, evento criado para a semana de integração dos estudantes novatos e veteranos. A programação acontece nos três turnos,  a partir das 10h45 da terça-feira (5). Serão momentos de fala com a Direção-Geral, Divisões de Pesquisa e Extensão, Direção de Ensino, Assessoria Pedagógica, Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante, Coordenações de Cursos, além do outros setores que fazem parte do IFPE Caruaru.

Além dos estudantes, os pais ou responsáveis também podem participar do momento de integração. A programação completa está disponível no link abaixo.

IFPE Conecta 2019.1 - Campus Caruaru