Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > IFPE prorroga período de inscrição para seleção de estágio

IFPE prorroga período de inscrição para seleção de estágio

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira (18)
por publicado: 15/03/2016 13h13 última modificação: 15/03/2016 13h13

Foi prorrogado até a próxima sexta-feira (18) o período de inscrição para a seleção de estágio do IFPE campus Caruaru. As oportunidades são para as áreas de Administração, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos e Licenciatura em Física, Matemática, Química e Letras (com habilitação em Espanhol). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Coordenação de Gestão de Pessoas, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

É preciso entregar a seguinte documentação: a) Ficha de inscrição (Anexo III) devidamente preenchida e assinada; b) Cópia da carteira de Identidade e do CPF; c) Uma foto 3x4, recente; d) Curriculum Vitae simplificado, com documentação comprobatória para pontuação; e) Declaração expedida pela Instituição de Ensino informando o ano/semestre em que o estudante está regularmente matriculado; f) Histórico Escolar atualizado até o semestre em curso; e g) Comprovante de inscrição do PROUNI e/ou FIES.

A seleção será composta por análise de currículo e entrevista. Os aprovados receberão bolsa mensal no valor de R$ 364, para uma jornada de 20 horas semanais, ou de R$ 520, para 30 horas, além de 132,00 correspondente ao vale transporte. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 6 de abril.

Edital de Prorrogação