Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Inscrições para a Olimpíada Internacional de Física e Cultura

Inscrições para a Olimpíada Internacional de Física e Cultura

Formulário de inscrição exclusivo para estudantes dos cursos integrados do Campus Caruaru.
publicado: 14/06/2021 17h13 última modificação: 14/06/2021 17h13

Estão abertas as inscrições para a 5ª Edição da Olimpíada Internacional de Física e Cultura (IPhCO), que acontecerá no mês de setembro. A Olimpíada é organizada pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR), Campus Curitiba. Estudantes dos cursos técnicos integrados podem participar. Interessados devem preencher o formulário de inscrição, criado exclusivamente para alunos/as do IFPE Caruaru, pelo professor representante da Olimpíada no Campus. Será preciso informar nome completo, e-mail institucional, curso e número de matrícula.