Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Inscrições abertas para o IFERA Concursos

Inscrições abertas para o IFERA Concursos

Preparatório gratuito para concursos públicos. Inscrições de 18 a 20 de agosto, via formulário eletrônico.
por publicado: 17/08/2017 15h03 última modificação: 17/08/2017 15h04

A Divisão de Extensão (DEX) do campus Caruaru divulgou edital para selecionar interessados em participar do IFERA Concursos. Trata-se de um preparatório gratuito para concursos públicos em geral, oferecido por servidores do Instituto. São 40 vagas destinadas aos munícipes de Caruaru e cidades circunvizinhas, além de servidores e estudantes do campus. Para participar, é preciso ter 18 anos ou mais. Inscrições de 18 a 20 de agosto, via Formulário Eletrônico.

O critério de seleção será a ordem cronológica de inscrição e o resultado será divulgado no dia 22 de agosto. As aulas ocorrerão três vezes por semana, toda quarta, quinta e sexta-feira, das 19h15 às 21h51, a partir do dia 23/08. Os candidatos selecionados devem comparecer ao primeiro dia de aula, no horário das 19h, para efetivar a matrícula. O aluno que deixar de comparecer, sem justificativa legal, terá a matrícula cancelada.

IFERA Concursos - Edital de Seleção