Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Inscrições | Olimpíada Brasileira de Informática

Inscrições | Olimpíada Brasileira de Informática

Para realizar a inscrição, basta preencher o formulário eletrônico. Prazo termina em 24 de abril.
publicado: 07/04/2017 12h02 última modificação: 07/04/2017 14h26

Segue aberto até 24 de abril o período de inscrição para a Olimpíada Brasileira de Informática (OBI), válida para estudantes dos cursos integrados e superior. É necessário ter conhecimento em linguagem de programação. As provas serão aplicadas no dia 12 de maio, no IFPE Caruaru. Alunos do integrado podem participar na modalidade Programação (Nível 1 ou 2), já os discentes de Engenharia disputam a categoria Universitário. Para realizar a inscrição, basta preencher o formulário eletrônico disponível em >>  goo.gl/4qMr7h.

Cada nível poderá ter 20 estudantes do campus e as inscrições serão encerradas após o preenchimento das vagas. Todos os participantes receberão certificados de participação. Os melhores colocados de cada modalidade receberão ainda medalhas de ouro, prata e bronze.

Os melhores colocados das modalidades Iniciação e Programação serão convidados para uma semana de cursos no Instituto de Computação da UNICAMP, em datas divulgadas oportunamente. Para os alunos da modalidade Programação nível 2, haverá também, durante o Curso de Programação Avançada, uma seleção para escolher os quatro membros integrantes da equipe brasileira na Olimpíada Internacional de Informática (Teerã, Irã), que conta com a participação de equipes de mais de 80 países.

Site oficial da Olimpíada >> olimpiada.ic.unicamp.br

*Com informações da Assessoria da OBI