Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Distribuição de alimentos: lista preliminar de estudantes contemplados

Distribuição de alimentos: lista preliminar de estudantes contemplados

Resultado final será divulgado na quinta-feira (21), assim como o cronograma de entrega dos kits.
publicado: 20/01/2021 10h05 última modificação: 20/01/2021 10h13

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) do Campus Caruaru divulgou a lista preliminar de alunos(as) contemplados(as) na Chamada Interna nº 01/2021. Trata-se da doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes puderam participar.

O resultado final e o cronograma de entrega dos kits serão publicados na quinta-feira (21). A retirada poderá ser feita pelo estudante contemplado ou por seu responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

Chamada Interna nº  01/2021: estudantes selecionados (resultado preliminar)