Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Semana de matrícula para aprovados no Vestibular 2016

Semana de matrícula para aprovados no Vestibular 2016

Feras devem comparecer ao campus na terça-feira (16), das 9h às 12h ou das 14h às 17h. O dia 17 foi reservado para os retardatários.
por publicado: 17/02/2016 10h28 última modificação: 17/02/2016 10h30

Aprovados na primeira entrada do Vestibular 2016 IFPE devem comparecer ao campus Caruaru nesta terça-feira (16) para entregar a documentação referente a matrícula. O atendimento acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Auditório, situado no bloco C. A data vale para todos os cursos (integrados, subsequentes e superior). O dia 17/02 foi reservado para os retardatários, no mesmo horário. As datas de matrículas dos estudantes que optaram pela 2º entrada serão divulgadas no mês de maio.

No ato da matrícula é necessário apresentar a seguinte documentação: original e cópia da certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar original e cópia ou declaração do Ensino Fundamental (para cursos integrados) ou declaração do Ensino Médio (para cursos subsequentes e superior). Todos os documentos devem estar legíveis, sem emendas ou rasuras. Também é preciso levar uma foto 3x4.

Cotistas - o candidato aprovado com a condição de cotista deve apresentar a documentação listada no edital abaixo.

EDITAL DE MATRÍCULA