Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Palestra vai abordar carreira em automobilística

Palestra vai abordar carreira em automobilística

Rodrigo Santos (UFPE) vai ministrar palestra sobre carreira em Motorsport. Evento será aberto ao público e acontece na sexta-feira (18), às 10h.
publicado: 16/11/2016 16h34 última modificação: 16/11/2016 16h56

Na próxima sexta-feira (18), o IFPE Caruaru recebe o estudante da Universidade Federal de Pernambuco, Rodrigo Santos, para ministrar palestra sobre carreira em Motorsport. O momento é direcionado ao público interessado em seguir carreira na área de engenharia automobilística e está previsto para começar às 10h. Durante intercâmbio no Reino Unido, Rodrigo cursou Motorsport Engineering, na Coventry University, além de ter trabalhado como Engenheiro de Performance na Walker Motorsport (participante da Lotus Cup Europe) e ter atuado em empresa que desenvolve carros da Stock Car.

O estudante da UFPE foi o primeiro brasileiro a participar de uma final da Infiniti Performance Engineering Academy. Atualmente Rodrigo trabalha em home-office como engenheiro de simulação dinâmica veicular na Performance Solutions, lidando com simulação de carros do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA.