Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > PAPMEM divulga lista de pré-selecionados

PAPMEM divulga lista de pré-selecionados

Participantes devem responder e-mail da coordenação, até 17/01, confirmando a inscrição.
publicado: 15/01/2018 08h43 última modificação: 15/01/2018 08h54

O IFPE Caruaru divulga a lista de pré-selecionados para o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM), edição 2018. Os participantes devem responder e-mail da coordenação, até a quarta-feira (17), confirmando a inscrição no evento. A lista definitiva de participantes será divulgada na quinta-feira (18). O curso é presencial e o candidato deve comparecer ao campus de 22 a 26 de janeiro para frequentar as aulas expositivas, transmitidas do IMPA para o IFPE.

A seleção dos participantes obedeceu aos seguintes critérios de prioridade: professor de matemática no ensino médio de escolas públicas e/ou privadas; professor de matemática no ensino fundamental de escolas públicas e/ou privadas; aluno de licenciatura em Matemática; aluno de licenciaturas de áreas afins; data de inscrição.

Os participantes poderão obter certificado mediante comprovação de frequência mínima equivalente a 80% da carga horária total, além de participação em avaliação. O PAPMEM foi criado pensando na melhoria do ensino de Matemática no Ensino Médio, enfatizando o fortalecimento do conteúdo matemático para os professores através da contextualização de assuntos abordados, exibindo novas metodologias através de situações problemas.

PAPMEM 2018 - Resultado preliminar de seleção