Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Período de matrícula em componentes curriculares será reaberto para o integrado

Período de matrícula em componentes curriculares será reaberto para o integrado

Novas solicitações poderão ser feitas por estudantes veteranos nos dias 06 e 07/10, via Q-Acadêmico.
publicado: 04/10/2021 09h11 última modificação: 04/10/2021 09h11

A Coordenação Registro Acadêmico, Diplomação e Turnos (CRADT) informa que será reaberto, nos dias 06 e 07 de outubro, o período de matrícula em componentes curriculares / dependências para os cursos técnicos integrados do Campus Caruaru. O prazo complementar é exclusivo para estudantes veteranos. As novas solicitações devem ser feitas pelo sistema acadêmico (Q-Acadêmico). O setor disponibilizou um tutorial, que traz o passo a passo para realizar a matrícula.

Tutorial: como realizar a matrícula em disciplinas no Sistema Acadêmico