Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Pronatec efetua pagamento de bolsas

Pronatec efetua pagamento de bolsas

Alunos que recebem via CPF devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil até 17/08.
publicado: 16/08/2018 09h50 última modificação: 16/08/2018 09h50

A Coordenação do Pronatec no IFPE Caruaru informa que mais um pagamento de bolsas foi efetuado. A quantia corresponde aos dias de aula frequentados por cada estudante, por isso cada aluno receberá de acordo com sua frequência no curso. Os alunos que irão receber a quantia via CPF devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil para retirar o valor, até sexta-feira (17/08), portando CPF e documento de identificação com foto.

Interessados em realizar a contestação do valor recebido devem comparecer a sala da Coordenação do Pronatec, no campus Caruaru, nos dias 27 e 28 de agosto, das 14h30 às 16h30. Confira abaixo a lista de estudantes e a respectiva forma de pagamento.

AGRICULTURA FAMILIAR - CARNEIRINHOS

AGRICULTURA FAMILIAR - LAGOA ROÇADA