Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Resultado de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios

Resultado de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios

Os produtos serão destinados aos estudantes dos cursos integrados, subsequentes e PROEJA.
publicado: 19/04/2022 10h04 última modificação: 19/04/2022 10h06

O IFPE Caruaru tornou público, nesta terça-feira (19), o resultado final da Chamada Pública nº 01/2022, que tratou da aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). As propostas foram apresentadas no dia 07 de abril de 2022.

A Associação dos Trabalhadores do Assentamento Normandia (ATRANOR), participante da chamada, está habilitada para a venda dos alimentos. Serão adquiridos 11 itens hortifrutigranjeiros por meio da modalidade ‘Compra Institucional’ da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou de suas organizações, para o atendimento do PNAE. Figuram na lista itens como abacaxi, banana, beterraba, bolo bacia, cenoura, goiaba , mamão, melão, entre outros.

Os produtos a serem adquiridos são destinados aos estudantes matriculados nos cursos integrados, subsequentes e PROEJA em 2022, conforme especificações constantes no Edital da Chamada Pública e em seus anexos. Confira o TERMO DE HOMOLOGAÇÃO.