Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Resultado de seleção para cursos de Programação e Geogebra

Resultado de seleção para cursos de Programação e Geogebra

Aulas de Programação começam no dia 14, das 14h às 18h. Já as de Geogebra iniciam em 18/03.
publicado: 11/03/2019 09h19 última modificação: 11/03/2019 09h19

A Divisão de Extensão do IFPE Caruaru divulgou o resultado das seleções para os cursos de extensão Programação Básica em Linguagem C e EaD sobre Geogebra Aplicado. A turma de Programação ofereceu 25 vagas para estudantes do Instituto e alunos de escolas públicas e privadas de Caruaru e região. As aulas começam na próxima quinta-feira (14), das 14h às 18h.

Já o curso de Geogebra ofertou 100 vagas destinadas aos professores das redes pública e privada, estudantes de graduação ou licenciatura em Matemática e áreas afins. Serão 84h de atividades, ao longo de seis semanas, a partir do dia 18 de março.

Programação Básica em Linguagem C - Resultado

EaD sobre Geogebra Aplicado - Resultado