Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Retificação no resultado final do Programa Bolsa Permanência

Retificação no resultado final do Programa Bolsa Permanência

Retificação foi divulgada pela Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante, na última sexta-feira (4).
publicado: 07/06/2021 10h30 última modificação: 07/06/2021 10h30

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante informa que houve uma retificação no resultado final do Programa Bolsa Permanência para os estudantes do Campus Caruaru. A seleção foi regida pelo Edital nº 08/2021 - GR.

O objetivo do programa é ampliar as condições de permanência e êxito dos estudantes por meio da concessão de auxílio financeiro, contribuindo, assim, para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas e minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais.

Programa Bolsa Permanência 2021.1 | Caruaru - Resultado Final (retificado em 04/06/2021)