Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Saiba como entrar em contato com o Campus durante a suspensão das aulas

Saiba como entrar em contato com o Campus durante a suspensão das aulas

Estudantes, pais, responsáveis e o público externo devem contactar o Campus através de e-mail.
publicado: 17/03/2020 10h31 última modificação: 17/03/2020 10h43

Considerando a nota emitida pelo IFPE na segunda-feira (16), que trata das atividades administrativas do Instituto durante o período de suspensão das aulas, o Campus Caruaru informa que o contato com o público será feito através do e-mail atendimento@caruaru.ifpe.edu.br. Estudantes, pais, mães e responsáveis, além do público externo em geral devem utilizar esse canal para comunicação com o Campus.

Dúvidas mais gerais também serão esclarecidas através das redes sociais do IFPE Caruaru (facebook e instagram), mas o público deve usar o e-mail citado para tratar de assuntos mais específicos.