Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Seleção interna de estágio em Edificações

Seleção interna de estágio em Edificações

publicado: 28/02/2018 11h47 última modificação: 28/02/2018 11h50

Segue aberto até 09 de março o prazo de inscrição para a seleção interna de estágio em Edificações no campus Caruaru. São três vagas para estudantes do integrado e três para o subsequente, todas não remuneradas. Para participar é preciso estar no último período do curso ou na situação de concludente (aquele que finalizou todos os componentes curriculares, exceto o estágio obrigatório), além de estar regularmente matriculado. As inscrições devem ser feitas através de Formulário Eletrônico. A seleção é exclusiva para estudantes do IFPE Caruaru.

Estágio Edificações - Edital