Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Seleção interna de estágio em Segurança do Trabalho

Seleção interna de estágio em Segurança do Trabalho

São seis vagas distribuídas nas modalidades integrado e subsequente. Inscrições até 12 de outubro.
publicado: 09/10/2017 21h19 última modificação: 09/10/2017 21h30

O IFPE Caruaru torna público o edital para seleção interna de estágio em Segurança do Trabalho. A oportunidade vale para estudantes do campus que estão no último período do curso ou em situação de concludentes (alunos que finalizaram todos os componentes curriculares, exceto o estágio obrigatório). As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de outubro, via Formulário Eletrônico, disponível em goo.gl/SbtPve .

Para participar também é necessário estar devidamente matriculado e ter disponibilidade para assumir a carga horária semanal nos turnos determinados pelo Instituto. O horário de atividade dos candidatos selecionados será compatível com o período de aula. O estágio não será remunerado. Os critérios de classificação podem ser conferidos no item VIII do Edital. Para efeitos de desempate será considerado o maior Coeficiente de Rendimento.

Edital nº 03 - Seleção Interna / Estágio em Segurança do Trabalho