Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Seleção interna para estágio em Edificações

Seleção interna para estágio em Edificações

São quatro vagas para estudantes das modalidades integrado e subsequente. Inscrições até 17/02.
publicado: 13/02/2017 11h48 última modificação: 13/02/2017 15h01

A Comissão de Seleção do IFPE Caruaru lançou edital para preencher vagas de estágio não remunerado em Edificações. São oportunidades para estudantes regularmente matriculados no campus, sendo duas vagas para a modalidade subsequente e duas para o integrado. As atividades valem como estágio curricular obrigatório e podem variar de 20 a 30 horas semanais, compatíveis com o horário escolar. Inscrições de 10 a 17 de fevereiro, através de Formulário Eletrônico.

Para validar a inscrição é preciso entregar o Histórico Escolar Parcial atualizado na Coordenação de Estágios e Egressos, sala A-11, das 14h às 20h, até 17/02. O candidato deve estar nas seguintes condições: ser aluno matriculado no curso Técnico em Edificações do campus Caruaru; cursar o 4º período da modalidade subsequente, 8º período para o integrado, ou estar na condição de concludente; e ter disponibilidade para assumir a carga horária semanal determinada pela instituição.

A seleção terá duas etapas: análise do histórico escolar e entrevista. Será dada prioridade aos estudantes concludentes (aqueles que finalizaram todas as etapas curriculares, exceto o estágio obrigatório) e àqueles que não tenham disciplinas pendentes. Em caso de empate, serão escolhidos os alunos com maiores Coeficientes Acadêmicos. O resultado final será divulgado em data a ser definida pela Comissão. Alunos que já participaram de processo seletivo interno, mas não compareceram para estagiar ou desistiram do estágio, serão eliminados deste processo seletivo.

Seleção interna de estágio - Edital / Edificações