Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Seleção interna para estágio em Edificações

Seleção interna para estágio em Edificações

São oito vagas para a modalidade subsequente. Inscrições de 21 a 28 de março, via formulário eletrônico.
publicado: 20/03/2019 09h53 última modificação: 20/03/2019 09h54

A Comissão de Estágios torna público o edital de Seleção Interna para estagiários em Edificações. São oito vagas não remuneradas para estudantes do Campus Caruaru que estejam cursando o último período da modalidade subsequente ou na situação de concludente (quando o estudante finalizou todas as disciplinas, faltando apenas o estágio obrigatório).

Inscrições de 21 a 28 de março, exclusivamente através de formulário eletrônico, disponível em https://goo.gl/forms/ShCzpkqwcSgd4oKf2Para participar também é preciso estar devidamente matriculado e ter disponibilidade para assumir a carga horária semanal nos turnos determinados pelo Instituto.

Seleção Interna de Estágio - Edital Edificações