Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Seleção interna para estágio em Mecatrônica

Seleção interna para estágio em Mecatrônica

IFPE Caruaru disponibiliza vinte vagas distribuídas nas modalidades subsequente e integrada
publicado: 26/09/2016 10h59 última modificação: 04/10/2016 18h32

Segue aberto até o dia 30 de setembro o período de inscrição para a seleção interna de estágio no IFPE campus Caruaru. O edital oferece 04 vagas para a modalidade subsequente e dezesseis para a integrada, que valem como estágio obrigatório. Para participar da seleção é preciso está cursando o último período ou ser concludente (ter cursado todas as disciplinas, faltando apenas a realização do estágio obrigatório). As vagas ofertadas pelo presente edital não são remuneradas.

A inscrição deve ser realizada através de Formulário Eletrônico. Para validar a inscrição ainda é preciso apresentar o Histórico Escolar parcial atualizado na Coordenação de Estágios e Egressos (Sala A11), das 8h às 21h30. Além dos requisitos já citados, também é necessário estar devidamente matriculado e ter disponibilidade para assumir a carga horária semanal nos turnos determinados pelo Instituto.

EDITAL Nº. 02 - Abertura de Processo de Seleção de Estagiários