Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Sematec promove concurso com peças de barro

Sematec promove concurso com peças de barro

Podem ser candidatar estudantes do campus que trabalham ou possuem afinidade com a arte do barro.
publicado: 13/09/2016 15h41 última modificação: 13/09/2016 15h41

Uma das atrações programadas para a Semana de Tecnologia do IFPE campus Caruaru é a Oficina de Barro. Durante a oficina, será realizado um concurso de peças produzidas com a temática da Semana Nacional de Tecnologia: a ciência alimentando o Brasil. Interessados em participar do concurso devem realizar a inscrição no dia 19 de setembro, exclusivamente na Divisão de Extensão, com a professora Rubia Andrade, nos turnos da manhã e da tarde. Foram abertas 10 vagas para o concurso. Podem ser candidatar os estudantes do campus que trabalham ou possuem afinidade com a arte do barro.