Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Setores estruturam Plano de Ação 2018

Notícias

Setores estruturam Plano de Ação 2018

Administrativos participaram de reuniões para construção coletiva do planejamento 2018 do campus.
publicado: 07/02/2018 10h21 última modificação: 07/02/2018 10h21

Servidores administrativos do campus Caruaru participaram de uma rodada de reuniões para apresentar o Balanço 2017 de cada setor e montar, de forma conjunta, o Planejamento 2018. Os encontros aconteceram nos dias 24, 25, 30 e 31 de janeiro, no próprio campus. Na ocasião, foram avaliadas ações realizadas em 2017 e seus resultados, além da determinação de novas medidas.

As propostas expostas no Planejamento 2018 seguem o que foi determinado para cada setor no Planejamento Institucional, estruturado por diretores-gerais e suas respectivas equipes gestoras durante reunião realizada em novembro, no campus Ipojuca. A partir das planilhas resultantes desta reunião, cada setor formulou suas ações, adequando as medidas de acordo com a realidade do campus Caruaru.

Para a diretora-geral, Elaine Rocha, a participação de todos os administrativos na formulação do planejamento dos setores foi enriquecedora. "Planejar é coletivo. Com a troca de ideias foi possível construir planos de ação coerentes com a realidade do campus, através da participação dos servidores, trabalhando com novas possibilidades", afirmou. De acordo com a diretora, após o primeiro semestre outra rodada de reuniões será realizada para acompanhar o andamento das ações propostas.