Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Nova chamada para turma de Injeção Eletrônica

Nova chamada para turma de Injeção Eletrônica

Estudantes devem comparecer ao Laboratório de Metrologia, no dia 04 de março, às 12h15.
publicado: 20/02/2020 10h22 última modificação: 20/02/2020 10h34

O IFPE Caruaru informa que será formada uma nova turma para o curso de extensão Introdução Prática ao Sistema de Injeção Eletrônica de Automóveis Leves, ministrado pelo professor Diniz Júnior. O grupo será composto pelos candidatos que ficaram na lista de espera (suplência) da segunda chamada para o curso.

Desta vez são oferecidas 19 vagas, abrangendo do 31º ao 50º colocado(a) da lista em anexo. Estes estudantes devem comparecer ao Laboratório de Metrologia, no Bloco de Engenharia, no dia 04 de março, às 12h15, para confirmar participação no curso. O não comparecimento resultará na perda da vaga.

Cursos Sistema de Injeção Eletrônica - Resultado e Lista de Espera