Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Aberta seleção para coordenadores da Rede E-Tec Brasil

Notícias

Aberta seleção para coordenadores da Rede E-Tec Brasil

Vagas são para o cargo de coordenador de curso e coordenador de polo. Inscrições serão de 04 a 06 de abril
por publicado: 28/03/2018 12h24 última modificação: 02/04/2018 09h03

 O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) abriu seleção simplificada para profissionais que desejam atuar como coordenadores no Programa da Rede E-Tec Brasil, que oferta cursos de Educação Profissional e Tecnológica a distância. As inscrições podem ser feitas no período de quatro a seis de abril, pelo site http://pronatec.ifpe.edu.br/

São oferecidas duas vagas para ocupação imediata e uma para cadastro de reserva para os cargos de coordenador do curso de Guia de turismo e coordenador de polo (Recife e Gravatá). No primeiro caso, é preciso ter graduação em Turismo ou Hotelaria. Já no segundo, basta comprovar formação superior.

Como o programa faz parte do Pronatec, a remuneração dos profissionais será feita através da modalidade bolsa-formação, no valor de R$ 25 por hora. Os candidatos devem ter uma disponibilidade semanal para assumir uma carga-horária de 10 horas. A seleção será feita por meio de análise curricular. O resultado preliminar será divulgado no dia 10.

=> Consulte o edital