Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Abertas inscrições para o prêmio “Universitário do Ano 2017”

Notícias

Abertas inscrições para o prêmio “Universitário do Ano 2017”

Concurso internacional é voltado para estudantes de graduação e recém-formados de oito países. Inscrições seguem até 30/06
por publicado: 26/05/2017 16h12 última modificação: 26/05/2017 16h12

Estão abertas, até o dia 30 de junho, as inscrições para o prêmio “Universitário do Ano 2017”, competição internacional voltada para estudantes de graduação e recém-formados. A iniciativa, organizada pelo agregador de vagas de emprego Adzuna, irá premiar o melhor universitário entre os oito países participantes: Brasil, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, França, Polônia, Rússia e África do Sul.

Entre os prêmios, estão uma sessão personalizada de mentoria, uma análise de currículo feita por um especialista, R$ 800 em cursos e R$ 4.000 para ajudar a dar o pontapé inicial na carreira.

Para participar, os candidatos devem morar no Brasil e estar regularmente matriculados em um curso de graduação ou podem ter se formado há menos de um ano em uma universidade ou instituição de ensino superior reconhecida no país participante. Além disso, devem se destacar numa das seguintes áreas: Pesquisa Acadêmica; Vivência multicultural; Artes e Criatividade; Esportes; Empreendedorismo; Contribuição Social; Movimento Estudantil e Política.

O formulário de inscrição e mais informações estão disponíveis no site do prêmio.