Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Aprovados em vestibular se matriculam entre os dias 09 e 14

Notícias

Aprovados em vestibular se matriculam entre os dias 09 e 14

Matrícula em cursos a distância acontecem nos polos de apoio presencial
por publicado: 05/01/2017 13h17 última modificação: 05/01/2017 13h17

Passada a alegria de conferir o nome na lista dos candidatos aprovados no Vestibular IFPE 2017, o momento agora é de preparação para o início do período letivo: com a divulgação do edital de matrículas, quem foi aprovado para cursar Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Matemática ou Tecnologia em Gestão Ambiental na modalidade Educação a Distância deve realizar sua matrícula entre os dias 09 e 14 deste mês.

 É importante que os interessados realizem suas matrículas nos polos de apoio presencial para os quais se inscreveram. Esta seleção contemplou os polos localizados nas cidades de Palmares, Águas Belas, Limoeiro, Sertânia, Santa Cruz do Capibaribe, Pesqueira e Surubim. De acordo com Graça Melo, coordenadora de Controle Acadêmico da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), quem for se matricular deve ficar atento ao Manual do Candidato dos Cursos Superiores e ao edital de matrícula propriamente dito.

 “Além dos Quadros 26 a 32 terem datas de matrícula, recurso e reclassificação, o edital de matrícula traz detalhadamente as orientações para os aprovados, tanto os que concorreram em ampla concorrência quanto os que se candidataram como cotistas. No caso dos aprovados para cursos a distância, o edital de matrícula informa, ainda, o endereço, o telefone de contato, e os dias e horários de funcionamento de cada polo”, detalhou ela.

 Para tirar dúvidas ou obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Coordenação de Controle Acadêmico da DEaD através do número (81)3878.4771. Também é possível enviar e-mail para coord.gca@ead.ifpe.edu.br .

 Para conferir o manual do candidato dos cursos superiores, clique aqui.

Para conferir o edital de matrícula, clique aqui.